sexta-feira, 5 de outubro de 2012

:: Um pouco da Lemúria ::


:: Um pouco da Lemúria ::




 
Quando os Anunaquis chegam à Terra eles encontram aquilo era o subproduto, o resto de uma civilização que tinha sido dizimada em uma guerra nuclear. Para onde aquela raça foi? Intraterrenos.
Quando houve a submersão da Atlântida, o hemisfério norte demorou cerca de 8 anos para ver o sol e 12 anos a voltar a ter um ciclo normal. Isso ocorreu porque o processo que levou a destruição deste continente foi vulcânico e as cinzas vulcânicas para destruir um continente maior que o Brasil demoraram oito anos para serem limpas, apenas no hemisfério norte. Daí que houve o fim da era glacial de vocês naquele hemisfério.
Quando a Lemúria submergiu foi um processo muito maior, tanto é que vocês esquecem que existe uma coisa que os geólogos de vocês chamam de falha do fogo. A falha do fogo pega toda a costa do Pacífico continental da Ásia, da Oceania e das Américas, é a maior falha geológica vulcânica do planeta. Quando a Lemúria afundou ela era maior que a África, as Américas e parte da Ásia juntas, o que removeu a Terra de sua órbita e a Lua teve que ser reposicionada para equilibrar o processo orbital da Terra. Então, o processo vulcânico que gerou essa destruição da Lemúria foi equivalente a um propulsor de foguete empurrando uma nave.
O Havaí, as ilhas da Polinésia, Micronésia, a Nova Zelândia, a Austrália são partes do que restou deste continente, que foi o continente mais belo que o planeta já teve. O que vocês conhecem de exuberância de natureza não é 10% do que lá existia. A Lemúria era o perfeito paraíso dos sirianos, o que já existiu de melhor em Sírios, em Plêiades, em Órion foi plantado na Lemúria, foram as raças mais harmônicas e espirituais. Qual foi o grande oponente da Lemúria? Os atlantes que era uma civilização tipicamente anunaqui.
Para mim a Lemúria continua existindo, vocês que têm a concepção que a existência da Lemúria é no passado. A Lemúria existiu na linha cronológica do vosso planeta, é um fato. Eu posso referir-me a ela voltando na linha do tempo ou como realidade paralela, mas hoje como realidade paralela no calendário de vocês, ela é intraterrena telúrica, tudo depende do referencial que se usa.
A perfeição da Lemúria deve-se a um fato muito interessante, foi o primeiro continente que a Terra teve nos últimos 2,5 milhões de anos para cá que atingiu o auge há 1 milhão de anos, antes dos anunaquis chegarem e que tinha todos os portais. Então aqui existe o segredo da Lemúria, ela tinha ilhas paradisíacas que flutuavam, que eram cidades orbitais dos planetas estelares que ajudaram a montá-la. Ela foi criada artificialmente, como se pegassem pedaços de Terra de outros planetas e transportassem por portais e plantassem na Terra.
Demorou 700 mil anos para ser construída e ser a cópia da cidade de cristal siriana, das cidades aladas acturinas, das cidades de luz translúcida dos pleiadianos e outras preciosidades em 3D. Ela tinha um clima próprio e naquela época se encontrava tudo em 3D e nas ilhas gravitacionais. Era a época que os deuses moravam com os humanos, havia uma troca perfeita e esse processo teve o seu auge até 897 mil anos atrás do tempo de vocês. Esses grupos ascensionaram, essas ilhas foram transferidas para 6D, 7D, 8D ou saíram da órbita e os lemurianos continuaram aqui.
A última leva ascensional da Lemúria ocorreu há 268 mil anos, onde mais de 65 milhões ascensionaram e optaram por não mais ficar na Terra. O primeiro ponto de transbordo em 5D, 6D, 7D foi para as duas estrelas da constelação de Gêmeos, Castor e Pólux e esse pessoal foi embora. Aqueles que decidiram aqui ficar tornaram-se os famosos Elohins Ciclopes, que não eram totalmente humanos como vocês naquela época.
Os Ciclopes se tornaram os guardiões que viriam a ser os Elohins da fisicalidade. Eles eram gigantes, humanos ou humanoides e esses seres sustentaram os segredos dos tempos etéreos e formataram as primeiras cidades intraterrenas e intraoceânicas que se comunicavam como os mundos telúricos internos. Ao saberem que iriam chegar à Terra líderes políticos das federações eles resguardaram na Ordem Melchizedeck todo o segredo da Terra devido à chegada dos anunaquis e dos outros seres por causa da tecnologia dos portais que a Terra sustentava.
Quando a dualidade tomou conta da Terra já se sabia o que iria acontecer, não foi um acaso, então esses guardiões deram continuidade até que a Lemúria entrou em choque com os atlantes...etc...etc.... e surge os povos intraterrenos que escaparam do processo colonial ou das guerras, como o pessoal de telos, por exemplo, que são humanos da Lemúria que não tinham condições de ascensionar e que se encontravam no subsolo e hoje são ascensionados.
A história da Lemúria é muito interessante porque ela foi uma preparação de várias raças que ascensionaram até a chegada do momento mais denso da Terra.


Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo


Parte de palestra traduzida e adaptada para texto.


Madri, 19 de maio de 2010


Este texto pode ser compartilhado desde que não altere seu conteúdo e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br


Autor: Rodrigo Romo

Nenhum comentário:

Postar um comentário