Google+ Followers

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MAGOS NEGROS



MAGOS  NEGROS

Mago Negro

"Mago Negro"



Mago Negro, muitas pessoas sentem até arrepios quando ouvem este nome…

E não é para menos, se todos os seres humanos soubessem o quanto esses seres trevosos interferem em nossa vida negativamente, teriam medo de dormir a noite.

Para quem não sabe oque é um mago negro : Mago negro são entidades espirituais, que dominam muito bem fluidos enegérticos, plasmas etc…

Eles possuem um alto nível de conhecimento espiritual, mas infelizmente eles o usam para o mal, são verdadeiras legiões de ego, escravizam espíritos de baixa moral e desprotegidos.

 


Atuação


Mago Negro


Os Magos negros mais perigosos encontram-se na dimensão astral e têm por objetivo impedir a evolução da humanidade. Como tal usam de todos os meios ao seu alcance para impedir que os seres humanos se tornem mais conscientes e independentes. Insinuam-se no pensamento humano transmitindo mensagens de ódio, culpa, vergonha, etc. …, com o objetivo de causar perturbações ao nível mental e emocional tornando o ser humano mais vulnerável á negatividade e mais longe do Amor e Leis Universais.

Os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.


A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.

Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.


Os cascões espirituais – como são chamados – são "construídos" por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.

Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus "construtores", que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.


Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a "aparelhos" colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.

Muitos implantados sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas(inexistentes).



Ataques do Mal e Obsessão


Succubus


Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem: Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores. Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc. Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc. As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem. Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios. Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc. Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mi-tomania e paranóia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.

Ataques Através das Larvas Astrais(Elementares) As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invísivel aos olhos do homem comum. Destacamos alguns tipos de elementares Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida feminina (com relação à luxúria). Súcubos: Larvas resultante da atividade mental masculina. Fantasmas: Larvas de pessoas desencarnadas. Dragões: Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual. Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc.


Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos

Palpitação, taquicardia.

Vômitos, enjôos e diarréia.

Pesadelos noturnos.

Depressão sem motivo, Idem,cansaço.

Dificuldade súbita de respirar

Olheiras(olhos fundos).

Manchas escuras pelo corpo.

Dificuldade súbita de falar.

Amnésia parcial ou total.

Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).


Por isso eu indico que elevemos nossas vibrações, nosso nível mental e moral para que não caiamos nas garras destes seres terríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário